Vestidos & Vestidos




vestido de malha tomara que caia e bolero de renda 150x150A moda constrói modelos para todos os gostos, e se preocupa com todas as mulheres desde as mais descontraídas até as mais recatadas e que gostam de se vestir com discrição. Talvez não seja exatamente esse o caso, mas é por isso que quero falar hoje sobre o vestido tomara que caia com bolero.

O vestido tomara que caia com bolero é uma moda bem versátil, pois em diferentes composições pode servir a diferentes públicos. Quando os boleros são confeccionados em rendas finas, trazem um tom de glamour, mistério e muita sensualidade ao look da mulher, e podem ser usados apenas como um acessório que dá o toque especial ao look,  se em rendas mais fechadas pode servir para mulheres que gostam de compor looks mais sérios, mas com a mesma graça e elegância que uma mulher merece. Pode ser com boleros em cetim ou outros tecidos que valorizam a vestimenta e realçam a silhueta feminina.vestido tomara que caia com bolero 500x500

Modelos de vestido tomara que caia com bolero 2012

Como a moda para 2012 está bem democrática, o vestido tomara que caia com bolero está na moda para essa temporada.

Em composições bem bacanas de cetim, rendas, tafetá, musselina, seda, e outros tecidos e que podem ser complementados com bordados, apliques, pedrarias, brilhos e outros adereços, compõe looks perfeitos para festas e eventos especiais, mas também em composições mais discretas pode ser usado para mulheres evangélicas para ir a igreja, e outras situações do dia a dia.

A vantagem que um vestido tomara que caia com bolero proporciona é que você tem uma vestimenta com duas opções de uso, com  bolero ou sem.