Vestidos & Vestidos




vestidos de veludo curto azul 150x150O veludo já é um tecido que vem de tempo e sempre cai no gosto das mulheres. Antes somente usado para confecção de roupas mais sofisticadas, para festas de casamento, formaturas e outras situações de maior glamour, mas que hoje já pode ser visto em trajes do dia a dia ou em situações mais casuais. Então agora imagine vestidos de veludo para festas. Mesmo sendo um tecido que já é usado para ocasiões variadas não perde de jeito nenhum seu brilho e sofisticação para vestidos de veludo para festas, e é especialmente usado em costuras de alto nível e requinte.

vestidos de veludo azul tomara que caia 302x600

Qualquer mulher fica muito bem vestida em ocasiões especais com uma bela peça de roupa em veludo.

Saiba mais sobre os vestidos de veludo para 2012

Os vestidos de veludo para 2012 chegam com tudo e prometem fazer muito sucesso entre as mulheres de bom gosto. Numa enorme variedade de modelos em cortes diferenciados, com decotes ousados, fendas que são insinuantes, drapeados, golas suntuosas, pedrarias, bordados, apliques, com modelos mais ajustados a silhueta e modelos mais soltinhos, estão numa enorme variedade de modelos para todas as estações do ano, e seja no verão ou inverno, trazem modelos de encher os olhos.

vestidos de veludo bordo com ziper 500x600

vestidos de veludo cinza 456x600

vestidos de veludo curto azul 500x506

vestidos de veludo curto bordo 400x600

vestidos de veludo curto preto 470x600

vestidos de veludo curto rosa 470x600

vestidos de veludo preto com pedras 400x600

vestidos de veludo roxo 399x600

vestidos de veludo vermelho com pedras 360x600

A cartela de cores para os vestidos de veludo segue as tendências de moda que por sinal estão muito democráticas, e você pode optar entre os tons neutros, e os mais vivos como os vermelhos, verdes, azuis, preto, cinza entre outras cores que devem também seguir as tendências de cada estação. Para o inverno cores mais frias e neutras e para o verão cores mais alegres, mas também as sóbrias.