Vestidos & Vestidos



vestido tomara que caia curto branco com flor 150x150Já faz algum tempo que o vestido tomara que caia curto faz a cabeça das mulheres modernas e de bom gosto.

E agora que o calorzinho do verão já aponta seus primeiros raios, nada melhor do que usar roupas confortáveis e bastante fresquinhas para aproveitar tudo de bom que essa moda nos proporciona.

vestido tomara que caia curto azul 405x600

O vestido tomara que caia curto é sempre muito querido do público feminino, especialmente as mais jovens, justamente pelo seu decote que transmite muita sensualidade e deixa a mulher super feminina e bonita.

Em seus diversos modelos, cores e estilos, vestem a mulher para aproveitar o calor do verão num passeio, na praia, em casa, ou ainda numa balada, mas também pode vestir com muita elegância e charme para ocasiões especiais como festas de casamento, de aniversário, jantares especiais, reuniões mais formais e tantos outros eventos sofisticados.

Cuidados ao usar o seu vestido tomara que caia curto

É uma pena que nem todo mundo pode usar este estilo tão bacana de vestido tomara que caia curto. Um bom truque para você usar um tomara que caia que por si só já chama a atenção é escolher cores mais neutras e discretas.

Mulheres gordinhas ou de corpo curto não usem este modelo de vestido, pois vai encurtar ainda mais o seu busto, devido ao estilo do decote.

vestido tomara que caia curto balone 450x600

vestido tomara que caia curto branco com detalhe lateral 405x600

vestido tomara que caia curto branco com flor 380x600

vestido tomara que caia curto branco com la%C3%A7o 486x600

vestido tomara que caia curto drapeado 500x500

vestido tomara que caia curto lilas 500x500

vestido tomara que caia curto preto 360x600

vestido tomara que caia curto rosa e preto 423x600

vestido tomara que caia curto vermelho 500x500

Para você que tem seios muito grandes tome cuidado, use um soutien especial que dê firmeza e sustentação aos seus seios e cuidado para não usar números de vestido menor do que o seu, pois proporciona um visual muito desagradável.

A pele do seu colo, pescoço e braços deve estar bem saudável, de preferência bronzeada, pois como essa parte do corpo fica a altura dos olhos é a primeira coisa a ser notada.

Mulheres de ombros muito estreitos e arredondados devem evitar este modelo de vestido tomara que caia curto.