Vestidos & Vestidos




vestido tomara que caia de noiva com flor 150x150Quando chega um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher, que é a consolidação de uma decisão que tomou de viver ao lado da pessoa amada, é preciso realmente escolher um vestido a altura, não é verdade?  E um vestido tomara que caia de noiva sempre vai trazer todo o charme, elegância, sofisticação e sensualidade que uma noiva precisa nesse momento.

vestido tomara que caia de noiva com bojo 433x600

O vestido tomara que caia de noiva já é um dos mais requisitados, justamente por ser um modelo gracioso que realça toda a feminilidade e graça da silhueta da mulher nesse dia tão especial.

Esse modelo de vestido tomara que caia de noiva pode ser usado em cerimônias noturnas ou diurnas sem nenhuma exceção.

Um modelo muito versátil que pode ser combinado com drapeados, caudas, saias evasês, godês, franzidas, corte princesa, saias fluídas ou sequinhas, modelos plissados assimétricos, ajustados ao corpo, e muitos outros modelos que trazem todo a graça, sensualidade e sofisticação que uma noiva precisa.

Modelos de vestido tomara que caia de noiva para 2012

Os modelos de vestido tomara que caia de noiva para 2012 trazem muito requinte e bom gosto, com seus belos modelos um mais lindo do que o outro, que colocam até dúvidas na cabeça das noivas, que não conseguem decidir por um modelo só. Com suntuosos bordados, saias com drapeados ousados e ao mesmo tempo muito chiques, com pregas, retas ou assimétricas, ousam também nos tons pastéis e muito suaves.

vestido tomara que caia de noiva com bordado 453x600

vestido tomara que caia de noiva com flor 431x600

vestido tomara que caia de noiva com marrom 423x600

vestido tomara que caia de noiva com preto 439x600

vestido tomara que caia de noiva com renda 449x600

vestido tomara que caia de noiva drapeado 423x600

vestido tomara que caia de noiva liso 449x600

vestido tomara que caia de noiva rendado 423x600

vestido tomara que caia de noiva seda 423x600

O estilo retrô e vintage continuam a dar o tom da moda para 2012. Modelos com laços que marcam a cintura, tanto em branco como em tons coloridos, saias volumosas, estilo princesa, com babados, muito tule, e tantos outros detalhes que deixam uma enorme quantidade de opções para as noivinhas decidirem pelo modelo que mais combinar com cada biótipo.