Vestidos & Vestidos




Uma das modas mais fácil de fazer e ter a certeza de que está na moda, é a moda de vestidos de festa junina caipira. Seja para dançar a quadrilha ou para qualquer festa caipira ou junina, tem mesmo é que estar vestido a caráter, pois a roupa faz o clima da festa e não adianta. A primeira coisa que você precisa fazer para escolher entre os diversos modelos de vestidos caipira é escolher um que combine com seu jeito de ser, da cor que você gosta, enfim que faça com que você se sinta bem. Dependendo da região onde será a festa existem mais ou menos enfeites, mas uma coisa é certa quanto mais enfeites, mais caipira.

Os vestidos caipira para 2012 trazem uma grande gama de opções e você pode compor belíssimos looks com diferentes modelos para curtir de montão essa festa. Com muitos babados, com muita cor, com tecidos florais, xadrez, mistura de estampas e xadrez, de bolinha, com rendas, sianinhas, fitas e tantos outros detalhes que com certeza vão dar a característica especial para você aproveitar o clima da festa.

Quanto mais alegres forem as cores que você escolher para o seu vestido melhor, e o tecido pode ser aqueles de algodão ou a famosa chita, que dão a característica especial dos vestidos das mulheres lá do sertão. Para complementar o look com vestidos caipira é só pintar o rosto, caprichar na trança ou colocar um chapéu na cabeça, vestir umas meias coloridas, e um calçado confortável e sair dançando pelo salão até  dia raia.