Vestidos & Vestidos



vestidos de debutantes 2012 tomara que caia 150x150Quando chega esta que é uma das fases mais bonitas da menina-mulher, quando o sonho vai se realizando como num conto de fadas, o sonho de ser reconhecida como gente grande e na sociedade como alguém, é que vem junto o grande sonho de concretizar tudo isso em grande estilo. O problema é decidir entre tantos modelos de vestidos de debutantes, um mais lindo do que o outro.

vestidos de debutantes rosa tomara que caia

Os vestidos de debutantes estão vindo em modelos cada vez mais modernos e que trazem toda a graça e singeleza para momentos tão especiais como estes. Então a primeira coisa que deve acontecer é a menina pensar no que ela mais gosta, qual é o seu estilo, sua cor preferida, seu jeito de ser, se quer um tema para sua festa ou não. E, se porventura quiser um tema para a festa, lembre-se de que o vestido tem que ter a ver com esse tema.

Os lindos modelos de vestidos de debutantes para 2012

Os vestidos de debutantes sempre trazem muita graça e charme, e geralmente numa festa de debutantes é usado dois ou três vestidos dependendo se você quer uma festa com tudo o que tem direito ou mais restrita.

O primeiro é aquele que a menina usa para a recepção dos convidados, depois quando ela se apresenta com aquele mágico vestido de princesa, e o outro com um modelo mais curto, e consequentemente mais a vontade para o baile.

vestidos de debutantes 2012

vestidos de debutantes 2012 tomara que caia 480x600

vestidos de debutantes amarelo 423x600

vestidos de debutantes branco com vermelho

vestidos de debutantes branco

vestidos de debutantes rosa

vestidos de debutantes verde

vestidos de debutantes vermelho

vestidos de debutantes 426x600

E, se uma vez os vestidos eram restritos a cores como o branco e rosinhas, hoje já se vale da ousadia que as meninas podem ter e aproveitando assim para escolher cores como o pink, vermelho, alaranjado, carmim, roxo, azul, lilas, coral,  verde entre outras e até mesmo a ousadia do preto. Seja em detalhes ou no todo do vestido, as cores estão cada vez mais ousadas e vivas, com direito a brilhos, paetês, bordados apliques, rendas, tecidos fluídos que delegam muita graça e elegância ao andar e aos movimentos da menina.

Os modelos para os vestidos de debutantes, muitas vezes já batem uma carreira acirrada com os mais belos vestidos de noiva.